Jump to content

Um grupo de Hackers afirma ter feito a primeira descoberta no processo necessario para desbloquear o PS5


xHARDHeMPuS

Recommended Posts

  • Administrator

Um grupo de Hackers afirma ter feito a primeira descoberta no processo necessário para desbloquear o PS5

 

O grupo fail0verflow, que ganhou notoriedade por ser o primeiro a contornar as medidas de segurança do PS3 em 2010, postou um Tweet afirmando que conseguiu algo similar com o PS5, com uma captura de tela que parecia mostrar as chaves raiz (root keys) do PS5 (via VGC).

Isso foi confirmado em um tweet de acompanhamento que dizia: “tradução – obtivemos todas as chaves raiz do PS5 (simétricas). Todas elas podem ser obtidos a partir do software – incluindo a chave raiz por console, se você procurar bastante”

 

 

 

🔰  Programmer: C++ / C# / VB / JAVA / IDA
🎮 Games & Applications / Websites Developer 
🎥 YouTuber: HazerMods

🔵 Twitter: @xHARDHeMPuS

🔴 Instagram: @xhardhempuss

Link to comment
Share on other sites

  • xHARDHeMPuS changed the title to Um grupo de Hackers afirma ter feito a primeira descoberta no processo necessario para desbloquear o PS5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...