xHARDHeMPuS

Evento de PS5 em 9 de setembro incluirá preço, data de lançamento

Recommended Posts

 

Evento PS5 9 de setembro inclui preço, data de lançamento, interface e unboxing

ySMluPe.jpg

 

"Sony planeja hospedar um evento PS5 em 9 de setembro de 2020"

 

 

9 de setembro de 2020 marca a comemoração do 25º aniversário de lançamento do primeiro console PlayStation na América do Norte e rumores na rede sugerem que a Sony planeja realizar um evento com revelações sobre o PS5.

O boato foi tema de debates entre os internautas do fórum Reddit há cerca de uma semana e afirma que informações como preço, data de lançamento e detalhes técnicos serão apresentados no evento online.

A apresentação online deverá incluir ainda novidades sobre a interface de usuário ao sistema, recursos adicionais, unboxing, dados sobre o hardware e games que devem chegar com o novo aparelho.

O rumor original, segundo o Reddit, partiu do 4Chan e tem gerado desconfianças entre os fãs da marca, por se tratar de um espaço conhecido por permitir postagens anônimas e eventualmente polêmicas em sub-fóruns temáticos.

Fonte: Glitched

 


 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


  • Similar Content

    • By xHARDHeMPuS
      Preparing the PS5 for customizable plates



    • By xHARDHeMPuS
      Em abril, o Bloomberg havia reportado que por causa da crise mundial, a Sony havia reduzido a produção do PS5 e levaria entre 5 e 6 milhões de consoles ao mercado até março de 2021. Pois bem, esse não parece ser mais o caso: a empresa japonesa “dobrou a meta” e quer fabricar 10 milhões de máquinas até o fim de 2020.
      A informação vem do próprio Bloomberg e também do site asiático Nikkei Asian Review. O último afirma que, na verdade, a gigante dos games estipula cerca de 9 milhões de unidades chegando às lojas. Mesmo assim, isto representaria um significativo salto na produção do PlayStation 5.
      Embora a pandemia não tenha cessado completamente, muitos fabricantes já voltaram ao trabalho. Além disso, a Sony se preocupa com uma segunda onda da doença. Os videogames mantiveram as pessoas entretidas durante o isolamento social, portanto, caso o vírus cresça novamente no mundo, a companhia quer ter certeza de que atenderá a demanda.
      Ainda de acordo com o Bloomberg, a produção do controle DualSense também foi aumentada como forma de se equiparar ao número de consoles PS5.
      Por fim, o portal cita que a Sony começou a fabricação em massa do PlayStation 5 em junho. O planejamento prevê 5 milhões de unidades prontas até setembro, com outras 5 milhões sendo completadas entre outubro e dezembro.
      O PS5 tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.
       
      Fonte:
      MeuPS4
      Bloomberg
      Nikkei Asian Review