xHARDHeMPuS

PS5 DevKit a closer look Animation

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


  • Similar Content

    • By xHARDHeMPuS
      Oficialmente, nem a Sony nem a Microsoft comunicaram ainda o adiamento da PS5 e da Xbox Series X, mas os analistas da firma DFC Intelligence acreditam que o adiamento das consolas da próxima geração é inevitável devido às consequências do Covid-19.
      Com a maior quarentena já vista na história da humanidade (aproximadamente 45 milhões), a China parou literalmente as suas indústrias para travar o surto do novo coronavírus. A Europa está a agora a sentir o mesmo na pele, com a Itália e Espanha a restringirem as pessoas às suas casas. Em Portugal, já se sente muito menos pessoas na rua.
      O mundo está a abrandar e vive-se um clima de incerteza. Face isto, a DFC Intelligence lançou uma declaração em que afirma que "o Coronavírus terá provavelmente um grande impacto a curto prazo na entrega de ambas as consolas" (via Forbes).
      Mesmo que a situação estabilize nas próximas semanas, o planeamento da Sony e da Microsoft para fabricar e enviar milhões de consolas para todo o mundo já foi comprometido pela situação actual. Pelo lado positivo, a firma de analistas está confiante que assim que a PS5 e Xbox Series X forem lançadas em 2021, haverá um grande procura.
      "A boa notícia é que a procura do consumidor será provavelmente mais forte do que nunca. A procura vai exceder largamente a entrega e a longo prazo poderá aumentar as vendas gerais. Em adição, a abundância de caução do governo e do público deve ajudar a garantir que esta é uma crise de curto prazo."
      Por enquanto, a data de lançamento oficial para a PS5 e Xbox Series X é Natal de 2020.
       
      Fonte: Eurogamer